Siga nas redes

#SaiuNaMídia: Recadastramento de Aposentados Postalis 2017

Publicado em 06/07/2017

Fonte:


Os aposentados do Postalis terão de 03/07/2017 a 29/09/2017 para fazer o seu recadastramento anual. A ação tem a finalidade de comprovação de vida e atualização dos dados do cadastro, com o objetivo principal de preservar a regularidade do pagamento dos benefícios.

A participação é obrigatória. Aqueles que não participarem da ação terão o pagamento dos benefícios suspensos a partir do mês seguinte ao encerramento do período de recadastramento. Acesse http://recadastramento.postalis.org.br/ .

O Postalis enviou para o endereço dos aposentados um formulário preenchido com os dados que constam atualmente no cadastro. Em caso de necessidade de correção das informações, o(a) recebedor(a) de aposentadoria deverá entrar em contato com o Núcleo Regional Postalis para solicitar as correções e emissão de um novo formulário.

O recadastramento deve ser feito pessoalmente nos Núcleos Regionais mediante a apresentação de documentos pessoais. Para sua maior comodidade, agende o seu atendimento no Núcleo Regional. Saiba como fazer o agendamento clicando aqui.

Reprodução: Postalis

Compartilhe agora com seus amigos