Siga nas redes

Senadora Rose de Freitas (MDB-ES) fecha apoio contra privatização dos Correios

Publicado em 24/03/2022 10:54

Fonte:


Rose de Freitas se uniu aos Senadores Dário Berger e Marcelo Castro e firmaram compromisso de lutar contra a privatização dos Correios.

O diretor da FINDECT Anézio Rodrigues e o presidente nacional do MDB Trabalhista Washington Maradona se reuniram nesta quarta-feira (23), com os Senadores Dário Berger (SC), Rose de Freitas (ES) e Marcelo Castro (PI), todos do MDB, para fortalecer e ampliar o apoio contra o projeto que destrói os Correios e os empregos dos trabalhadores.

Os senadores Marcelo Castro e Dário Berger haviam se manifestado contrários à venda dos Correios, e agora foi a vez da Senadora Rose de Freitas se manifestar contra a privatização, proposta pelo governo Bolsonaro. A Senadora afirmou que a matéria é sensível, das mais complexas e merece ser revista, agora ainda mais, tendo em vista que a relatoria foi devolvida.

O presidente do SINTECT-MA, Wilson Araújo e diretores também se encontram em Brasília dialogando com os parlamentares e entregando material produzido pela FINDECT ressaltando a importância dos Correios e sua lucratividade.

Segue o trabalho permanente da FINDECT junto aos Senadores para barrar de vez o projeto de destruição da maior e mais essencial estatal brasileira.

Compartilhe agora com seus amigos