Siga nas redes

Reunião entre FINDECT e SEST inicia nova fase nas negociações sobre o plano de saúde e Postalis

Publicado em 24/01/2024 17:01

Fonte:


Na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro, marcou um importante capítulo nas discussões cruciais que envolvem os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios. Os representantes da FINDECT, Anézio Rodrigues, Wilson Araújo e Silvana Azeredo, estiveram em uma reunião significativa com Elisa Leonel, secretária da SEST (Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais), e com Guiba.

O encontro foi pautado por temas de extrema relevância, concentrando-se especialmente nas questões relacionadas ao plano de saúde e ao Postalis. Esses temas, que impactam diretamente a vida dos trabalhadores dos Correios, ganharam espaço e atenção na reunião.

A realização dessa reunião é um marco fundamental para a consolidação de uma nova fase nas relações entre os representantes dos trabalhadores e a SEST. Essa fase, segundo as perspectivas, se estenderá até março, evidenciando o comprometimento das partes em encontrar soluções efetivas para os desafios enfrentados pelos trabalhadores.

Nesse cenário, a expectativa é que o diálogo construtivo e a busca por soluções eficazes fortaleçam não apenas o entendimento entre as partes, mas também a confiança da categoria dos Correios na defesa de seus direitos e interesses.

Os sindicatos filiados à FINDECT permanecem atentos e comprometidos em acompanhar de perto esse desdobramento, reafirmando seu papel na representação e defesa dos trabalhadores dos Correios.

Compartilhe agora com seus amigos