Siga nas redes

SINDECTEB LANÇA NOVO SITE E AVANÇA NA COMUNICAÇÃO COM A CATEGORIA

Publicado em 30/09/2021 09:22

Fonte:


Já está no ar o novo site, um canal de comunicação essencial, totalmente reformulado e de grande utilidade para os trabalhadores.

O SINDECTEB entende que o site do Sindicato bem estruturado é peça fundamental na comunicação de qualquer entidade com os trabalhadores. Com isso em mente, o Sindicato se debruçou num novo projeto de reformulação de seu portal.

Após fazer uma reformulação total em sua secretaria de comunicação, desenvolveu um projeto que chegou ao fim trazendo uma página completamente nova, com visual atualizado e funcionalidades que serão de grande utilidade para toda a categoria.

No novo portal do SINDECTEB, os trabalhadores e as trabalhadoras poderão acessar as últimas atualizações publicadas pelo sindicato e pela FINDECT de maneira muito fácil e rápida.

O novo site do SINDECTEB não é uma mera mudança de aparência. Ele traz novos conceitos e convida a categoria a visitá-lo constantemente para se atualizar sobre as negociações salariais, o cenário econômico, as ações do sindicato na base, ações jurídicas e a luta contra a privatização.

Para garantir aos trabalhadores através de seus dispositivos móveis (celulares/smartphones), o sindicato trabalhou com muito cuidado no projeto para garantir a devida responsividade. Afinal, boa parte da categoria acessa o portal do SINDECTEB utilizando seus celulares durante o expediente, horário de almoço e aos finais de semana em suas residências.

Confira o novo site, e depois mande um feedback sobre um pouco do “antes e depois” do site da entidade, será fundamental para sempre atualizarmos conforme as sugestões da categoria ecetista.

Caso tenha sugestões de melhorias ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Fonte: SINDECTEB

Compartilhe agora com seus amigos