Siga nas redes

SINDECTEB realiza Assembleia

Publicado em 11/07/2013 12:31

Fonte:


Nesta terça-feira, dia 10 de Julho, o SINDECTEB realizou uma Assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras de Bauru para discutir alguns assuntos de interesse dos companheiros.

Primeiramente, o Presidente do SINDECTEB, José Aparecido Gimenes Gandara, abordou a Campanha Salarial deste ano. Segundo o Presidente, diante das dificuldades impostas pela ECT desde a negociação da PLR, é de se esperar que a Empresa dificulte as negociações. Apesar do fato, ficou claro que o Sindicato e a FINDECT trabalharão de forma intensa para que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados.

O segundo assunto foi o Postal Saúde. A reviravolta no plano de saúde, que foi arquitetada às escuras pela diretoria dos Correios, é um tema que tira o sono de muitos trabalhadores, porém, o Sindicato se prontifica a agir de todas as formas para que absurdos como este sejam resolvidos.

Por fim, foi deliberado o apoio às manifestações que ocorrerão nesta quarta-feira (11/07) em todo o país. As Centrais Sindicais se uniram em prol da paralisação, que vai acontecer em várias cidades do Brasil. O Presidente convidou à todos para que participassem da manifestação.

Compartilhe agora com seus amigos