Siga nas redes

Sindicato envia produtos arrecadados às vítimas do litoral norte

Publicado em 23/03/2023 10:57

Fonte:


Antes de tudo, a Diretoria do Sindicato agradece todos os companheiros ecetistas e da população que atenderam ao importante chamado do SINTECT-SP e doaram produtos na sede e nas subsedes da entidade para ajudar os moradores de São Sebastião e outras cidades do Litoral Norte de São Paulo, que perderam suas casas, seus pertences e familiares em decorrência das chuvas extraordinárias que caíram no carnaval.

Foram muitas as doações. Todas serão transportadas pelos Correios, que atenderam o pedido do Sindicato, e serão distribuídos às vítimas pela Casa do Rocha, que também se colocou à disposição. A Diretoria registra seu agradecimento às duas instituições pelo apoio na logística.

Nessas horas dolorosas, a importância dos Correios e do Sindicato ganham novas dimensões. Assim como a grandeza e o espírito de união e solidariedade do brasileiro.

Somos um povo irmanado, amigo, próximo. Juntos, podemos fazer um grande país, justo, sem desigualdade, com condições dignas de vida para todos, com moradia, alimentação, emprego, saúde e educação de bom nível para a população trabalhadora, sem que ninguém tenha que morar em áreas de risco, passe fome, fique sem escola ou atendimento médico!

Entre na organização, na mobilização, e na luta com o seu Sindicato!

Compartilhe agora com seus amigos