Siga nas redes

Sintect-MA convoca trabalhadores e trabalhadoras para audiência na câmara de vereadores de presidente dutra em defesa dos correios

Publicado em 10/12/2019 13:58

Fonte:


A Audiência Pública em defesa dos Correios acontecerá no dia 11 de dezembro (quarta-feira) a partir das 18h na Câmara de Vereadores de Presidente Dutra, graças aos esforços da diretoria colegiada do Sintect-MA juntos aos parlamentares do município na luta contra a privatização dos Correios  público.

O governo já anunciou a privatização dos Correios, empresa pública que atualmente atende aos mais de 5 mil municípios brasileiros levando serviços que ninguém mais tem interesse, Com a privatização, cidades como Presidente Dutra e outras mais, ficarão sem esses serviços e a população terá quer gastar mais tempo e dinheiro tende que se deslocar para as grandes cidades e busca de atendimento.

É de grande importância neste momento que aproximemos da nossa luta, os políticos que nós ajudamos a eleger, conscientizando-os da importância da manutenção dos Correios como empresa pública, bem como do papel social que ele desenvolve em nosso estado e nos quatro cantos do nosso país.

Diante disso, é necessário que a população entenda o que significa para o país e para sua localidade os Correios serem privatizados. Por essa razão, é importante que TODOS participem da audiência, onde também serão debatidos os impactos na vida da população, dos trabalhadores e de suas famílias.

Convocamos a TODOS os trabalhadores e trabalhadoras, seus familiares e amigos a se juntarem ao Sindicato nessa tão importante ação.

Fonte: Sintect-MA

Compartilhe agora com seus amigos