Siga nas redes

SINTECT-MA HOMENAGEIA OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS QUE ADERIRAM AO PDI

Publicado em 19/02/2021

Fonte:


Em todo o país, muitos trabalhadores ecetistas aderiram ao último PDI dos Correios e estão saindo da Empresa.

Antes de tudo, afirmamos que, tanto o SINTECT-MA quanto a FINDECT respeitam a decisão que cada trabalhador e trabalhadora tomou juntamente com suas famílias ao optarem pela adesão ao PDI.

Diferente do que muitos possam pensar, a vida de um trabalhador de Correios não é nada fácil, ainda mais em tempos de pandemia quando estes também estão pelas ruas das cidades fazendo o seu trabalho e expondo suas vidas e de suas famílias ao risco de contaminação pelo Coronavírus.

Excesso de trabalho, assédio moral e sexual, ataques e a pressão do trabalho entre outros fatores, empurraram alguns para esta decisão.

Diante de tudo isso, O SINTECT-MA agradece o trabalho, esforço e profissionalismo de cada trabalhador e trabalhadora que dedicou anos de suas vidas a servir pessoas através dos serviços entregues pelos Correios, seja em agência, seja pelas ruas ou mesmo dentro da empresa, no trabalho administrativo.

Nossa homenagem a todos esses homens e mulheres que ajudaram a sustentar e a manter de pé essa empresa através do seu trabalho, esforço e dedicação.

Torcemos e desejamos que cada um tenha êxito em sua nova jornada, mesmo diante do cenário que aí está, seja conseguindo um novo espaço no mercado de trabalho ou ainda tirando um projeto do papel.

Cuidem-se! Cuidem dos seus!

Boa sorte a todos!!!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

Fonte: Sintect-MA

Compartilhe agora com seus amigos