Siga nas redes

Trabalhadores dos Correios da Grande São Paulo e Região – SINTECT/SP – paralisam suas atividades nesta quarta e quinta-feira!

Publicado em 25/06/2014 14:58

Fonte:


Em mais uma demonstração de democracia, ampla maioria dos trabalhadores vota a favor da paralisação de 24 horas desde as 22:00 de hoje, 24/06/2014, até a 00:00 de amanhã, dia 25/06.

categoria em votacao aprova a paralisacao de 24h_24-06-2014

Ressaltamos que esta paralisação se fez necessária, pois mesmo após diversas tentativas de negociação junto à empresa, inclusive com a mediação do SRTE, a ECT não demonstrou compromisso com as nossas reivindicações, e esta paralisação servirá para dar aos intransigentes diretores da empresa uma amostra de nossa força de mobilização, e do que virá pela frente nas negociações da campanha salarial deste ano.

Diviza em sua fala durante a assembleia_24-06-2014

Lembramos a todos os trabalhadores que amanhã, dia 25/06/2014 será realizada uma passeata em protesto contra a ECT a partir das 09:00. A concentração acontecerá na Rua Martins Fontes, nº 109 em frente ao prédio do SRTE no centro de SP, e sairemos em passeata até a Praça do Correio, onde fica a AC Central no Vale do Anhangabaú.

 

É importante ressaltar que todos devem ir uniformizados para a passeata, evitando confusões por parte de grupos mal intencionados e respaldando nossa categoria perante as autoridades.

Nossas principais reivindicações:

  • PLR digna;

  • Medidas contra os assaltos;

  • Cancelamento de SD nas unidades;

  • Cancelamento das SIDs aplicadas por ter trazido resto;

  • Pelo fim do GR, dobras e excesso de horas extras.

Compartilhe agora com seus amigos