Siga nas redes

Tuitaço do Dia Internacional da Mulher

Publicado em 08/03/2021 12:01

Fonte:


Nesse 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A FINDECT presta esta singela homenagem a todas as mulheres, em especial às Ecetistas. É uma data de celebração, reflexão e de relembrar a luta enfrentada pelas mulheres no combate permanente por direitos e igualdade. A FINDECT e sindicatos filiados reconhecem a cada uma de vocês pela dedicação excepcional, inclusive neste período tão difícil de pandemia e de duras perdas.

Nesta segunda-feira, 08/03, também haverá uma mobilização virtual nacional voltada para a luta das mulheres. Com apoio e participação da FINDECT e dos Sindicatos filiados, o tuitaço será realizado às 18h.

A FINDECT convida todos os trabalhadores e trabalhadoras ecetistas para participar da mobilização virtual usando a hashtag #MulheresEcetistasNaLutaPelaVida.

A Secretaria de Mulheres do FINDECT ressalta que é fundamental, que os trabalhadores e toda a população brasileira se somem as lutas das mulheres em nosso país. Esse é um processo que se faz necessário, pois, o que está em jogo são os direitos e a vida dessas companheiras e essa é uma questão que diz respeito a toda sociedade brasileira.

Compartilhe agora com seus amigos