Siga nas redes

VITÓRIA! Chapa 197, apoiada pela FINDECT e Adcap, vence eleição e agradece a confiança

Publicado em 24/05/2022 12:24

Fonte:


“Postalis nossa conquista” vence processo eleitoral para o Conselho Deliberativo

A Chapa 197, apoiada pela FINDECT e Sindicatos filiados, juntamente com a Adcap composta por Anezio Rodrigues e Joaquim Edeval recebeu 1.909 votos dos trabalhadores e participantes do Postalis,em pleito que ocorreu entre 17 e 23 de maio.

O conselheiro eleito Anezio Rodrigues, agradece a participação dos ecetistas nesse processo eleitoral e reiterou o compromisso da FINDECT e Sindicatos de acompanhar o trabalho para que as propostas possam ser democratizadas e executadas com responsabilidade.

“Agradecemos os votos e a confiança que foram dados à Chapa 197 – Postalis Nossa Conquista, agradecemos a parceria com a Adcap e reafirmamos o compromisso de trabalhar com empenho e dedicação para a recuperação e fortalecimento do plano, não esquecendo o compromisso de voltar às bases e prestar contas do mandato e para tirar dúvidas dos trabalhadores”, concluiu o recém eleito Anezio.

A vitória da Chapa 197 foi uma vitória de todos que acreditam no trabalho dos sindicatos filiados à FINDECT e na força do trabalho coletivo.

Compartilhe agora com seus amigos