SINTECT-SP reforça mobilização e luta em reunião no CDD Osasco
Publicado em 15/10/2024 14:00
Fonte:
No dia 15/10, os diretores Elias Diviza e Marcos Antônio realizaram uma reunião setorial na Unidade CDD Osasco, reafirmando o compromisso do SINTECT-SP com a defesa incondicional dos direitos dos trabalhadores. Na manhã de hoje, o SINTECT-SP promoveu uma reunião setorial na Unidade CDD Osasco, onde atualizou os trabalhadores sobre os processos judiciais e debateu… Ver artigo
O post SINTECT-SP reforça mobilização e luta em reunião no CDD Osasco apareceu primeiro em SINTECT-SP.
