Reunião do CINST no CEREST discute melhorias para a saúde do trabalhador em Bauru
Publicado em 21/10/2024 16:00
Fonte:
O Diretor do SINDECTEB, Diomédio Francisco Júnior, participou da reunião do Conselho Intersindical de Saúde do Trabalhador, onde foram discutidas propostas para aprimorar o atendimento à saúde dos trabalhadores na região. No dia 17 de outubro, o Conselho Intersindical de Saúde do Trabalhador (CINST) realizou uma reunião ordinária no CEREST (Centro de Referência em Saúde…
O post Reunião do CINST no CEREST discute melhorias para a saúde do trabalhador em Bauru apareceu primeiro em SINDECTEB | Sindicato dos Empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
