Reunião setorial no CTO LESTE reafirma compromisso do SINTECT-SP com os Trabalhadores
Publicado em 21/10/2024 18:00
Fonte:
No dia 18/10, os diretores Alexandre Jhow e Moises Poeta conduziram uma reunião setorial no CTO LESTE, promovendo um diálogo aberto com os trabalhadores e debatendo temas essenciais para a categoria. O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo (SINTECT-SP) realizou uma importante reunião setorial no CTO LESTE, onde apresentou atualizações sobre processos judiciais… Ver artigo
O post Reunião setorial no CTO LESTE reafirma compromisso do SINTECT-SP com os Trabalhadores apareceu primeiro em SINTECT-SP.
