Siga nas redes

Sintect-RJ define em Assembleia paralização no dia 25 pela redução das mensalidades do plano de saúde

Publicado em 02/02/2025 00:00

Fonte:


Em Assembleia realizada, na última quinta-feira (30), pelo Sintect-RJ, ficou decidido pela paralização de 24 horas dos funcionários dos Correios do Rio de Janeiro, no próximo dia 25. A categoria luta pela redução nas mensalidades do plano de saúde da Postal Saúde. No mesmo dia, será realizada uma Assembleia que decidirá pela greve geral. “A […]

O post Sintect-RJ define em Assembleia paralização no dia 25 pela redução das mensalidades do plano de saúde apareceu primeiro em SINTECT-RJ.

clique aqui e continue lendo no site (SINTECT-RJ)

Compartilhe agora com seus amigos