SINTECT-RJ discute a saúde do trabalhador como um direito humano
Publicado em 07/02/2025 11:00
Fonte:
O SINTECT-RJ realizou, no último dia 31, importante evento voltado para a discussão da Saúde do Trabalhador como um Direito Humano. O encontro reuniu profissionais da área de saúde, professores e servidores da Fiocruz, além de contar com a participação de sindicatos de várias categorias e outros movimentos de trabalhadores. A categoria Ecetista foi representada […]
O post SINTECT-RJ discute a saúde do trabalhador como um direito humano apareceu primeiro em SINTECT-RJ.
