SINDECTEB reforça mobilização com reunião na AC Narandiba
Publicado em 12/02/2025 19:00
Fonte:
Com o compromisso de fortalecer a luta dos trabalhadores dos Correios, o SINDECTEB promoveu, no dia 07 de Fevereiro de 2025, uma reunião setorial na AC Narandiba. O encontro contou com a participação de empregados da unidade e foi conduzido pelo diretor Hideyochi Hina. O objetivo principal do encontro foi informar e mobilizar a categoria,…
O post SINDECTEB reforça mobilização com reunião na AC Narandiba apareceu primeiro em SINDECTEB | Sindicato dos Empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
