Siga nas redes

VITÓRIA|SINTECT-TO CONQUISTA INDENIZAÇÃO PARA TRABALHADOR VÍTIMA DE ASSALTO EM AGUIARNÓPOLIS

Publicado em 17/02/2025 13:00

Fonte:


O caso ocorreu em 2017, quando o trabalhador foi surpreendido por criminosos durante o expediente. Diante do ocorrido, o SINTECT-TO entrou com uma ação judicial, argumentando que a empresa deveria ser responsabilizada pela segurança de seus funcionários. Após análise do caso, a Justiça determinou o pagamento da indenização ao trabalhador. O valor recebido foi de…

O post VITÓRIA|SINTECT-TO CONQUISTA INDENIZAÇÃO PARA TRABALHADOR VÍTIMA DE ASSALTO EM AGUIARNÓPOLIS apareceu primeiro em Sintect-TO.

clique aqui e continue lendo no site (SINTECT-TO)

Compartilhe agora com seus amigos