CALOTE! CORREIOS PEGOU DINHEIRO DA MENSALIDADE DOS TRABALHADORES E NÃO REPASSOU AO SINDICATO
Publicado em 04/02/2025 13:00
Fonte:
Em uma atitude antissindical o Correios fez o desconto no salário dos trabalhadores tanto da mensalidade quanto da taxa negocial, mas não repassou para o SINTECTMA na segunda feira, dia descrito no Acordo Coletivo como o correto para ser feito. Lamentamos o ocorrido e informamos a todos que, quando o sindicato receber o dinheiro que…
O post CALOTE! CORREIOS PEGOU DINHEIRO DA MENSALIDADE DOS TRABALHADORES E NÃO REPASSOU AO SINDICATO apareceu primeiro em Sintect Maranhão.
