Siga nas redes

CALOTE! CORREIOS PEGOU DINHEIRO DA MENSALIDADE DOS TRABALHADORES E NÃO REPASSOU AO SINDICATO

Publicado em 04/02/2025 13:00

Fonte:


Em uma atitude antissindical o Correios fez o desconto no salário dos trabalhadores tanto da mensalidade quanto da taxa negocial, mas não repassou para o SINTECTMA na segunda feira, dia descrito no Acordo Coletivo como o correto para ser feito. Lamentamos o ocorrido e informamos a todos que, quando o sindicato receber o dinheiro que…

O post CALOTE! CORREIOS PEGOU DINHEIRO DA MENSALIDADE DOS TRABALHADORES E NÃO REPASSOU AO SINDICATO apareceu primeiro em Sintect Maranhão.

clique aqui e continue lendo no site (SINTECT-MA)

Compartilhe agora com seus amigos