Denuncia: Negligência da GERAE 2 expõe trabalhadores ao perigo no descarregamento de cargas na região central
Publicado em 06/11/2024 11:00
Fonte:
O SINTECT-SP denuncia o grave descaso da gestão dos Correios com os trabalhadores da região central, que enfrentam diariamente condições de trabalho perigosas e precárias. Sem acesso a equipamentos básicos como paleteiras, os empregados são forçados a improvisar rampas de madeira para descarregar veículos. Essa solução improvisada expõe os trabalhadores a riscos graves de acidentes,… Ver artigo
O post Denuncia: Negligência da GERAE 2 expõe trabalhadores ao perigo no descarregamento de cargas na região central apareceu primeiro em SINTECT-SP.
