Siga nas redes

Ninguém é obrigado a atender convocações para trabalhar em outras regiões, afirma SINTECT-SP

Publicado em 24/10/2024 11:00

Fonte:


A diretoria do Sindicato alerta que remanejamentos comprometem a operação nas unidades de origem, aumentam a insatisfação dos clientes e geram prejuízos por conta do atraso nas entregas. Nos últimos dias, o SINTECT-SP tem recebido diversas reclamações sobre a prática da empresa em convocar trabalhadores para atuarem em regiões como Jaguaré, Osasco, Vila Maria e… Ver artigo

O post Ninguém é obrigado a atender convocações para trabalhar em outras regiões, afirma SINTECT-SP apareceu primeiro em SINTECT-SP.

clique aqui e continue lendo no site (SINTECT-SP)

Compartilhe agora com seus amigos