Siga nas redes

ECT convoca FINDECT para negociações

Publicado em 21/06/2013 20:27

Fonte:


 

Dando continuidade ao trabalho sério nas negociações com a Empresa, a FINDECT se prepara para mais uma reunião no dia 28 de Junho, em Brasília. A princípio, a data escolhida pelos Correios foi o dia 18 deste mês, porém, como a pauta de reivindicações está passando pelos ajustes finais após as deliberações do 2° Congresso da Federação, a FINDECT se apressou em encaminhar um pedido de adiamento para o dia 28. Esta medida foi tomada para que a pauta e o calendário de negociações com a empresa sejam apresentados na mesma situação. A ECT, por sua vez, confirmou a reunião para o dia 02 de Julho.

A FINDECT pediu à direção da ECT uma planilha com os dados financeiros da empresa para que pudessem ser elaboradas as cláusulas econômicas da Pauta de Reivindicações. Como o documento ainda não foi entregue, a Federação preferiu adiar as negociações até o documento seja entregue. As decisões vindas do Congresso da FINDECT também fizeram com que a mudança fosse necessária. O evento estava agendado desde Abril deste ano após o primeiro Congresso da FINDECT, que foi realizado com a diretoria da Federação em Bauru.

Após a revisão da pauta e o recebimento da planilha, os diretores terão pleno conhecimento de todas as informações que precisam para negociar todas as reivindicações dos trabalhadores.

Clique aqui para ver o ofício de n°43 da FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos