Siga nas redes

FINDECT leva demandas e cobra solução para escassez de dentistas em reunião com Postal Saúde

Publicado em 16/08/2023 13:00

Fonte:


O diretor Anézio Rodrigues, cobrou uma ação imediata da Postal Saúde para enfrentar a carência de profissionais odontológicos na rede credenciada, durante reunião na sede em Brasília.

A reunião entre a Federação Interestadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (FINDECT) e a Postal Saúde, com os diretores Anézio Rodrigues e Douglas Melo, trouxe à tona questões prioritárias para os trabalhadores dos Correios. O encontro abordou pautas variadas, incluindo a liberação de procedimentos e medicamentos. Contudo, a urgência da situação se fez sentir com a discussão da escassez de dentistas na rede credenciada, um problema generalizado que afeta todas as regiões do país.

Nesse contexto, Anézio Rodrigues fez uma cobrança direta à Postal Saúde, enfatizando a necessidade de uma solução imediata para a falta de dentistas. Ele ressaltou: “A carência de profissionais odontológicos é uma questão crítica que demanda uma ação ágil e eficaz. A busca de mais dentistas é fundamental e precisa ser tratada como prioridade.” A reunião evidenciou o compromisso contínuo da FINDECT em atuar como uma voz proativa para os interesses dos trabalhadores e em pressionar por respostas concretas em questões urgentes e relevantes.

Melhoria do Plano de Saúde é uma pauta constante

É importante ressaltar que a busca por melhorias no plano de saúde é uma prioridade constante para a FINDECT. Nesta rodada de negociações do acordo coletivo de trabalho, que está em andamento, a FINDECT reitera seu compromisso em lutar e cobrar melhorias na rede credenciada e no custeio do plano de saúde, que muitas vezes tem se mostrado oneroso e desafiador para os trabalhadores. A FINDECT se mantém firme em sua missão de defender os direitos e interesses dos trabalhadores dos Correios, visando sempre um ambiente laboral mais justo e equitativo para todos.

Assista ao Vídeo com mensagem de Anézio Rodrigues

Assista o vídeo disponível no canal oficial da FINDECT, onde o diretor Anézio Rodrigues compartilha uma avaliação detalhada da reunião e destaca a importância de unidade e ação coletiva em busca de soluções efetivas.

Compartilhe agora com seus amigos