Siga nas redes

Horas antes de iniciar votação, Postalis suspende eleição para os conselhos deliberativo e fiscal

Publicado em 29/05/2020 17:09

Fonte:


Sem justifica plausível, Postalis anuncia suspensão da eleição impede que participantes e trabalhadores elejam seus representantes para fiscalizar o fundo de pensão!

A FINDECT repudia a suspensão do novo pleito para eleger os representantes dos trabalhadores aos Conselhos Deliberativo e Fiscal do POSTALIS.

A notícia causa muita apreensão e preocupação, tendo em vista que no último pleito, realizado em 2017, os eleitos foram impedidos de tomar posse devido à intervenção no fundo, a mando do governo, e a categoria ficou sem representação no fundo de pensão.

Novamente, a direção do POSTALIS desrespeita os participantes e candidatos, quando na noite de ontem, horas antes de iniciar o processo eleitoral eletrônico, o POSTALIS informou que a Previc autorizou a suspensão do pleito.

A história se repete. Em 2017, os representantes legitimamente eleitos não tomaram posse e a intervenção no fundo que não trouxe resultados benéficos aos participantes. Inclusive, uma ação judicial foi instaurada para defender a posse dos representantes eleitos.

O momento é de resistência para todos que lutam por um fundo de pensão transparente e que garanta o direito ao benefício futuro de seus participantes.

A FINDECT, a Adcap e toda a categoria não podem e não vão abaixar a cabeça ou esmorecer diante dessa agenda golpista e vão exigir a realização do pleito e a posse dos eleitos.

O momento é de todos estarem juntos na linha de frente da batalha em defesa do POSTALIS e pelo ressarcimento do dinheiro do BNY Mellon.

Compartilhe agora com seus amigos