Postalis: Amanda trai participantes e assistidos, vota com a direção da ECT e aprova plano CD nocivo aos trabalhadores
Publicado em 25/10/2024 18:00
Fonte:
A aprovação do novo plano do Postalis, com o voto da conselheira Amanda Gomes Corcino, contrasta com a posição dos conselheiros Edgard e Anézio, que se opuseram à medida prejudicial aos trabalhadores. Amanda, parte do mesmo grupo que traiu a categoria na campanha salarial nos últimos dois anos, repete a história e compromete o futuro […]
O post Postalis: Amanda trai participantes e assistidos, vota com a direção da ECT e aprova plano CD nocivo aos trabalhadores apareceu primeiro em SINTECT-RJ.
