Siga nas redes

Reunião setorial na unidade CEE Barueri reafirma compromisso do SINTECT-SP com os Trabalhadores

Publicado em 07/11/2024 18:00

Fonte:


No dia 05/11, os diretores Marcos e Manoel conduziram uma reunião setorial no CEE Barueri, promovendo um diálogo aberto com os trabalhadores e debatendo temas essenciais para a categoria. Na manhã de terça, o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo (SINTECT-SP) realizou uma importante reunião setorial no CEE Barueri, onde apresentou atualizações sobre… Ver artigo

O post Reunião setorial na unidade CEE Barueri reafirma compromisso do SINTECT-SP com os Trabalhadores apareceu primeiro em SINTECT-SP.

clique aqui e continue lendo no site (SINTECT-SP)

Compartilhe agora com seus amigos