Siga nas redes

Reunião setorial no Complexo RPN Turno 3 reafirma compromisso do SINTECT-SP com os Trabalhadores

Publicado em 14/10/2024 18:00

Fonte:


Os diretores Rogério Bueno, Moisés Nunes e Alexandre de Oliveira conduziram uma reunião setorial no Complexo RPN Turno 3, promovendo um diálogo aberto com os trabalhadores e debatendo temas essenciais para a categoria. Na manhã de hoje, o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo (SINTECT-SP) realizou uma importante reunião setorial no Complexo RPN… Ver artigo

O post Reunião setorial no Complexo RPN Turno 3 reafirma compromisso do SINTECT-SP com os Trabalhadores apareceu primeiro em SINTECT-SP.

clique aqui e continue lendo no site (SINTECT-SP)

Compartilhe agora com seus amigos