Sintect-RJ define em Assembleia paralização no dia 25/02 pela redução de custeio do plano de saúde
Publicado em 01/02/2025 11:00
Fonte:
Em Assembleia realizada, nesta quinta-feira (30), pelo Sintect-RJ, ficou decidido a paralização de 24 horas dos funcionários dos Correios do Rio de Janeiro, no dia 25 de fevereiro. A categoria exige a redução de 30% para 15% na coparticipação do plano da Postal Saúde. No mesmo dia, será realizada uma Assembleia que decidirá pela greve […]
O post Sintect-RJ define em Assembleia paralização no dia 25/02 pela redução de custeio do plano de saúde apareceu primeiro em SINTECT-RJ.
