Sintect-RJ define em Assembleia paralização no dia 25 pela redução das mensalidades do plano de saúde
Publicado em 02/02/2025 00:00
Fonte:
Em Assembleia realizada, na última quinta-feira (30), pelo Sintect-RJ, ficou decidido pela paralização de 24 horas dos funcionários dos Correios do Rio de Janeiro, no próximo dia 25. A categoria luta pela redução nas mensalidades do plano de saúde da Postal Saúde. No mesmo dia, será realizada uma Assembleia que decidirá pela greve geral. “A […]
O post Sintect-RJ define em Assembleia paralização no dia 25 pela redução das mensalidades do plano de saúde apareceu primeiro em SINTECT-RJ.
