Siga nas redes

SINTECT-RJ mobiliza trabalhadores para a greve de 25/02 pela redução das mensalidades do plano de saúde

Publicado em 17/02/2025 14:00

Fonte:


Os diretores do Sindicato reforçam mobilização com reuniões setoriais nas unidades do CDD Freguesia, Taquara, Curicica, Recreio e Tanque rumo a greve do dia 25/02 O SINTECT-RJ segue intensificando a mobilização da categoria para a paralisação de 24 horas no dia 25 de fevereiro, em defesa da redução das mensalidades do plano de saúde, do […]

O post SINTECT-RJ mobiliza trabalhadores para a greve de 25/02 pela redução das mensalidades do plano de saúde apareceu primeiro em SINTECT-RJ.

clique aqui e continue lendo no site (SINTECT-RJ)

Compartilhe agora com seus amigos