SINTECT-RJ reforça mobilização e atualiza trabalhadores em reunião setorial no CTO Niterói
Publicado em 07/01/2025 19:00
Fonte:
Os diretores do sindicato, Paulo Lopes e João Batista, atualizaram os trabalhadores sobre as negociações do plano de saúde em Brasília, o Postalis e as condições de trabalho, mantendo a mobilização permanente da categoria. O SINTECT-RJ realizou uma reunião setorial no CTO Niterói para informar os trabalhadores sobre o andamento das discussões sobre o plano […]
O post SINTECT-RJ reforça mobilização e atualiza trabalhadores em reunião setorial no CTO Niterói apareceu primeiro em SINTECT-RJ.
