SINTECT-RJ reforça mobilização e atualiza trabalhadores em reunião setorial no Norte Fluminense
Publicado em 17/01/2025 13:00
Fonte:
Os diretores do sindicato, Marco Aurélio, Cacai e André Messias, atualizaram os trabalhadores sobre as negociações do plano de saúde em Brasília, o Postalis e as condições de trabalho, mantendo a mobilização permanente da categoria. O SINTECT-RJ realizou uma reunião setorial no Norte Fluminense nas unidades CEE Campos, AC Campos e CDD’s Campos, Guarus, Leopoldina […]
O post SINTECT-RJ reforça mobilização e atualiza trabalhadores em reunião setorial no Norte Fluminense apareceu primeiro em SINTECT-RJ.
