Siga nas redes

SINTECT-RJ reforça mobilização e atualiza trabalhadores em reunião setorial no Norte Fluminense

Publicado em 17/01/2025 13:00

Fonte:


Os diretores do sindicato, Marco Aurélio, Cacai e André Messias, atualizaram os trabalhadores sobre as negociações do plano de saúde em Brasília, o Postalis e as condições de trabalho, mantendo a mobilização permanente da categoria. O SINTECT-RJ realizou uma reunião setorial no Norte Fluminense nas unidades CEE Campos, AC Campos e CDD’s Campos, Guarus, Leopoldina […]

O post SINTECT-RJ reforça mobilização e atualiza trabalhadores em reunião setorial no Norte Fluminense apareceu primeiro em SINTECT-RJ.

clique aqui e continue lendo no site (SINTECT-RJ)

Compartilhe agora com seus amigos