Siga nas redes

SINTECT-SP PARABENIZA OS CARTEIROS E REFORÇA A LUTA POR RESPEITO E VALORIZAÇÃO

Publicado em 25/01/2025 12:00

Fonte:


Neste 25/01, Dia do Carteiro, o SINTECT-SP parabeniza os guerreiros essenciais, homens e mulheres que desbravam as ruas e celebra também os 362 anos dos Correios, reafirmando a luta pela valorização da categoria e pelo fortalecimento dos Correios como estatal pública. O dia 25 de janeiro marca a celebração do Dia do Carteiro e os… Ver artigo

O post SINTECT-SP PARABENIZA OS CARTEIROS E REFORÇA A LUTA POR RESPEITO E VALORIZAÇÃO apareceu primeiro em SINTECT-SP.

clique aqui e continue lendo no site (SINTECT-SP)

Compartilhe agora com seus amigos