Siga nas redes

SINTECT-SP reforça mobilização e luta em reunião no CDD Osasco

Publicado em 15/10/2024 14:00

Fonte:


No dia 15/10, os diretores Elias Diviza e Marcos Antônio realizaram uma reunião setorial na Unidade CDD Osasco, reafirmando o compromisso do SINTECT-SP com a defesa incondicional dos direitos dos trabalhadores. Na manhã de hoje, o SINTECT-SP promoveu uma reunião setorial na Unidade CDD Osasco, onde atualizou os trabalhadores sobre os processos judiciais e debateu… Ver artigo

O post SINTECT-SP reforça mobilização e luta em reunião no CDD Osasco apareceu primeiro em SINTECT-SP.

clique aqui e continue lendo no site (SINTECT-SP)

Compartilhe agora com seus amigos