Siga nas redes

TRABALHADORA DA AC-ARAGUAÍNA GANHA AÇÃO DE INCORPORAÇÃO DE FUNÇÃO

Publicado em 11/02/2025 15:00

Fonte:


Araguaína – Uma trabalhadora dos Correios de Araguaína obteve uma importante vitória judicial e receberá R$ 58.500,00 (cinquenta e oito mil e quinhentos reais), referente à ação de incorporação de função. A decisão favorável à funcionária foi resultado da atuação do corpo jurídico do SINTECT-TO, que garantiu que seus direitos fossem reconhecidos pela justiça. A…

O post <strong>TRABALHADORA DA AC-ARAGUAÍNA GANHA AÇÃO DE INCORPORAÇÃO DE FUNÇÃO</strong> apareceu primeiro em Sintect-TO.

clique aqui e continue lendo no site (SINTECT-TO)

Compartilhe agora com seus amigos