Siga nas redes

2ª Reunião de Negociação – Juntos na luta pela reconstrução dos direitos e benefícios!

Publicado em 01/08/2023 10:25

Fonte:


Hoje, ocorre a terceira reunião de negociação com apresentações das áreas ECT: DIRAD, DIOPE e DIGEP, onde a FINDECT aguarda propostas concretas que priorizem os trabalhadores e reconheçam sua dedicação na batalha vencida contra a privatização e pela recuperação dos direitos e benefícios essenciais.

Os trabalhadores estão ansiosos por receber propostas concretas que valorizem a categoria, reconhecendo seu empenho e dedicação em impedir a privatização e exigir a reconstrução dos direitos essenciais que foram injustamente retirados. Diante desse contexto, os sindicatos filiados permanecem mobilizados, ampliando ações nos setores e preparando a categoria para a luta necessária em busca da reconquista de todos os direitos roubados.

É imprescindível que os trabalhadores estejam atentos aos informes disponibilizados no site e acompanhem as redes sociais da FINDECT, engajando-se ativamente e compartilhando suas opiniões sobre a negociação do acordo coletivo de trabalho. A participação de cada um é fundamental para alcançarmos avanços significativos em nossas reivindicações.

Unidos, somos capazes de superar desafios e fortalecer nossa voz na defesa dos interesses dos trabalhadores. Vamos ampliar a mobilização e construir uma força coletiva ainda maior para reconstruir nossos direitos e benefícios, garantindo um ambiente de trabalho digno e justo para todos.

Juntos, vamos conquistar o que é nosso por direito e escrever um novo capítulo na história de valorização dos trabalhadores dos Correios!

Compartilhe agora com seus amigos